sexta-feira, outubro 27, 2006

ergue a tua voz!

Tudo o que fazemos e inspiração de algo que vimos, ouvimos, ou sentimos, como tal, toda a atenção é pouca, tudo aquilo que nos rodeia faz de nos aquilo que somos.
Olhem á vossa volta, sejam criticos, vejam as merdas horriveis que estao a ser feitas um pouco por todo o lado, ergam a vossa voz para denunciar tudo aquilo que está mal, tudo aquilo que não deveria estar... mas vejam tambem a sublimidade de algumas coisas que nos passam ao lado. Procurem ser cultos, procurem educar o vosso gosto, procurem aquilo que vos faz vibrar. Procurem a relação que existe entre voces e o que vos rodeia. Deixem de ser um elemento amorfo, e conformado com tudo o que passa na tv, com tudo o que os manda chuvas nos fazem engolir, procurem coisas que realmente valham a pena...
Em 6 bilioes d habitantes, quantos genios não haverao? Quem sabe se não es um deles, quem sabe não podes ser o idolo de alguem? mas para ser um genio há que tentar se-lo, há que procurar a perfeiçao, há que tentar estar sempre na vanguarda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Entrei neste teu espaço de pensamento e debate e sinceramente gostei. Tens ideias e denotas interesse e espírito crítico.
Pelo que dizes procuras evoluir, melhorar e explorar as tuas capacidades.
Apelas a que todos nós o façamos.
Por tudo isto, não entendo como podes escrever de uma forma tão desleixada.
Por irreverência?
Escreves com bastantes erros ortográficos e morfo-sintácticos. Não o deves fazer.
Entre muitas outras coisas, o que distingue um artista conceituado de outro que, sendo igualmente bom, nunca passou do anonimato, é a sua capacidade de, através de suporte escrito, transmitir o que lhe vai na alma, defendendo a sua obra teorizando sobre ela, dando-lhe conteúdo, projectando-a.
Escrever correctamente é importante mas, para quem quer ser melhor é fundamental.
Escrever bem também pode ser arte.